Vingadores Ultimato: Filme vaza na China em menos de 24 horas

Caso você, estimado leitor, seja um dos guerreiros na luta pela boa experiência no cinema, fique alerta. Caso ainda não seja, verifique nosso guia especial de sobrevivência aqui. E na onda de notícias sobre Vingadores Ultimato, surge o já esperado. O filme foi vazado em menos de 24 horas de lançamento. A equipe do TorrentFreak investigou a situação e descobriu que o vazamento veio da China, onde A Disney primeiramente lançou o filme.

Vingadores China
Bânner chinês do longa da Marvel, que estreia hoje, dia 25.

Pelos dados analisados, o arquivo circula via torrent. O tamanho varia entre 1 e 2 GB, e a qualidade é ruim. Uma pessoa no Vietnã foi a primeira a compartilhar. Caso você queira, portanto, aproveitar o filme ao máximo, mantenha distância: o longa dos Vingadores foi gravado em um cinema na China, com áudio ruim e imagens borradas.

Apesar do vazamento, a Disney pode não estar arrependida de ter estreado o filme na terra do sol nascente. O filme, acima de tudo, fez mais de US$ 100 milhões em um único dia. A china é o país mais populoso do planeta. Por conseguinte, é uma das maiores fontes de bilheteria mundial.

 

Vanilson Braga

"Nesta foto ao lado, eu estou olhando para o canto superior direito, sem nenhum motivo aparente".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *