Pokémon Go – Novos módulos atrair chegam ao jogo

Pokémon Go trouxe recentemente uma nova leva de bichos da região de Sinoh para as ruas. O destaque, no entanto, são algumas das novas funcionalidades, como os novos módulos atrair. Usados em Poké stops, as novas ferramentas permitem agora que pokémon de tipos específicos apareçam. Além disso, a ferramenta dá acesso a mais duas evoluções do Eevee e de outros Pokémon. Veja a seguir como funcionam:

Pokémon Go módulo atrair
Imagem: Divulgação

Módulo Glacial

Usado em Pokéstops, atrai mais Pokémon do tipo gelo e água. Além disso, ao girar um dos fotodiscos com esse módulo, o jogador pode evoluir um Eevee para o Glaceon.

Módulo Musgo

Ao usar esse módulo em um Pokéstop, vários pokémon do tipo grama, inseto e venenoso irão aparecer. Girando o fotodisco, o jogador poderá evoluir o Eevee para Leafeon.

Módulo Magnético

A nova mecânica de evolução foi inspirada nos jogos originais, onde o treinador poderia evoluir esses mesmos Pokémon ao pegar nível ao redor de áreas específicas.

Semelhante aos outros dois módulos, este último irá atrair pokémo do tipo elétrico, metal e rocha. Girando seu fotodisco, será possível evoluir Magneton e Noepass para Magnezone e Probopass, respectivamente.

A atualização ainda adiciona o movimento Earth power, um forte golpe do tipo pedra que pode diminuir as defesas do oponente. Apesar de surgir na região de Sinoh, alguns pokémon clássicos como Nidoking e Nidoqueen podem aprendê-lo.

Vanilson Braga

"Nesta foto ao lado, eu estou olhando para o canto superior direito, sem nenhum motivo aparente".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *