O novo “13 Reasons Why”? Assista ao trailer de Quicksand da Netflix

O novo “13 Reasons Why”? Assista ao trailer de Quicksand da Netflix

A nova série sueca da Netflix, Quicksand apresenta um primeiro trailer que lembra “13 Reasons Why”, com seus temas corajosos.

Nos últimos anos, a própria produção da Netflix, “13 Reasons Why”, tornou-se uma das séries mais assistidas no serviço de streaming. O drama sobre o suicídio de uma estudante causou um rebuliço por causa de seu tema e também com a segunda temporada, já que pode ser violento em uma escola.

A nova produção própria Quicksand se aventura em um tópico similar. A primeira autoprodução sueca da Netflix é baseada no romance de mesmo nome e conta a história de uma matança em uma escola de elite, depois que um estudante é suspeito de assassinato. O novo trailer, que você pode encontrar no player acima, nos dá uma visão da série.

Esse é o trailer de ‘Quicksand’ da Netflix

O trailer de Quicksand não se concentra inicialmente na violência, mas mostra a estudante Maja (Hanna Ardéhn), de 18 anos, que vive com seu namorado Sebastian (Felix Sandman) entre os ricos de Estocolmo. Embora ela o ame, seu namorado é muitas vezes misterioso e agressivo.

Como no subúrbio mais rico da cidade, uma matança em uma pré-escola acontece, Maja é preso como suspeito. O estudante inconspícuo e bem equilibrado é acusado de assassinato.

No entanto, coisas muito piores estão vindo à tona na investigação e julgamento, incluindo os detalhes privados do relacionamento de Maja com Sebastian e sua família problemática.

O original sueco Netflix já estava entre as séries apresentadas na Berlinale. A primeira temporada de Quicksand estará completamente disponível no Netflix a partir de 05.04.2019.

Você gostou do trailer da primeira temporada de Quicksand da Netflix?

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *