Nicolas Cage quer cancelar o casamento com Erika Koike novamente

Nicolas Cage quer cancelar o casamento com Erika Koike novamente

O quarto casamento também pode ser o mais curto: depois de apenas quatro dias, Nicolas Cage quer cancelar o casamento com a namorada Erika Koike novamente.

Nicolas Cage pediu a certidão de casamento em Las Vegas no sábado e também se casou. Antes do altar, o ator estaria namorando Erika Koike por um ano.

Mas o casamento com a mulher 21 anos mais jovem parece ter sido um erro. De acordo com relatos da mídia dos EUA referindo-se a documentos judiciais, o ator quer cancelar o casamento depois de apenas quatro dias. Por quê?

O casamento foi uma ideia maluca

No entanto, como relatado por “TMZ”, o casamento em Las Vegas deveria ter sido uma ideia maluca. O ator, em estado de embriaguez, decidiu se casar com Erika depois de um ano de relacionamento. Depois de quatro dias, decidiu cancelar. O homem de 55 anos afirmou isso como uma razão, pelo menos nos documentos de cancelamento.

Para Nicolas Cage já é o quarto casamento que falhou. Por seis anos ele foi casado com a atriz Patricia Arquette de 1995 a 2001. O casamento com Lisa Marie Presley, filha do “Rei do Rock’n’Roll” Elvis Presley, durou apenas três meses e meio. O casamento com Alice Kim durou muito mais tempo. Por doze anos, o herói do cinema e a membro da equipe do restaurante se casaram.

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *