Netflix anuncia quinta temporada de Black Mirror com trailers especiais

Black Mirror

Ao anunciar o retorno da quinta temporada, a Netflix acaba de liberar uma série de trailers especiais sobre cada episódio. A estreia acontecerá em 5 de junho, e contará com 3 histórias originais. Black Mirror é uma antologia sobre comportamento social e o mundo tecnológico. A série chamou a atenção por seu caráter chocante e pela liberdade criativa dos escritores, o que é algo bem incomum de se encontrar em outras mídias áudio visuais.

Veja abaixo a lista dos episódios:

1 – Smithereens

História de um taxista em um dia cotidiano em que tudo parece dar errado, inclusive com uma situação de sequestro. O roteiro abordará o stress social e o limite das emoções humanas. O episódio será estrelado pelo ator Andrew Scott.

2- Rachel, Jack and Ashley, Too

O episódio abordará uma aproximação entre fã e ídolo, o que é um tema recorrente dada a forma com os fãs tem se comportado na internet. O episódio contará com a participação da cantora Miley Cyrus, e também terá Madison Davenport no eneco.

3- Striking Vipers

O terceiro episódio contará com dois atores do elenco da Marvel, com Anthony Mackie e Pom Klementieff. Também estrelarão o episódio: Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie e Ludi Lin. O enredo contará o reencontro de velhos amigos de escola, e abordará as dificuldades e incertezas da vida conjugal.

Black Mirror estreou em Dezembro de 2011, no reino unido. A série ficou famosa pelo uso de temas sarcásticos e obscuros, além de uma visão sombria do comportamento social digital. Criada por Charlie Brooker, a produção ficou famosa após ser comprada pela Netflix em 2015, coma  adição de novas temporadas.

Cada episódio possui uma estrutura própria. O elenco, o tema,  e aliás, até a realidade muda conforme o episódio. Charle Brooker diz que embora isso, as histórias são centradas no modo de viver da sociedade atual, inclusive nas mudanças que podem ocorrer na vida de uma pessoa em 10 minutos.

Vanilson Braga

"Nesta foto ao lado, eu estou olhando para o canto superior direito, sem nenhum motivo aparente".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *