Misteriosa arte de Studio Ghibli em Saitama descoberta por artista desconhecido

Misteriosa arte de Studio Ghibli em Saitama descoberta por artista desconhecido

Como a magia do anime, figuras misteriosamente populares do Studio Ghibli Inc. apareceram em uma parede coberta de musgo ao longo de uma montanha. Esses personagens incluem Totoro, Kaonashi (O inconsciente) e a pequena bruxa Kiki. A obra atraiu a atenção na internet e atraiu muitos visitantes.

Qualquer um que tenha desenhado esses caracteres Ghibli é desconhecido. Os populares personagens animados do famoso diretor Hayao Miyazaki foram criados a partir de musgo. Como resultado, o concreto por baixo reapareceu. É assim que o artista criou seus personagens. Eles são distribuídos por centenas de metros ao longo da parede. No final de dezembro, eles apareceram nas redes sociais pela primeira vez. Eles se tornaram o tema quente da discussão. Um dos posts teve quase 40.000 retweets em 31 de dezembro.

ghibli moss art

Yoshitaka Komiya, de 77 anos, que administra um restaurante próximo, diz que viu algo que poderia explicar o surgimento dos personagens de Ghibli. Ele fala sobre alguém de roupa preta e encapuzada na frente da parede. O que a pessoa fez, ele não sabia. Então Komiya viu mais trabalho na parede da montanha. Agora, ao longo da Estrada da Prefeitura de Kumagaya-Ogawa-Chichibu, existem vários personagens Ghibli. A estrada conecta as cidades Higashi-Chichibu e Chichibu. Se você quiser ver a arte incomum em si, você deve pegar o Tobu Tojo Train para a Estação Ogawamachi. De lá você pode pegar o ônibus lá. Após cerca de 40 minutos de carro, você chegará ao ponto de ônibus Shiroishi Shako. Em seguida, é apenas a poucos minutos a pé da parede do personagem Ghibli.

A área na passagem de Sadamine no distrito de Shiroishi atrai muitos motociclistas e ciclistas. Isto é confirmado pelo Departamento Industrial e de Construção do Higashi Chichibu Village Bureau. Além disso, muitos fãs do famoso Initial-D-Mangas visitam o local. Porque há uma pista de mountain bike localizada. Funcionários da aldeia agora pedem a todos os visitantes que sejam cuidadosos. As obras de arte Ghibli estão localizadas ao longo de uma rua movimentada.

Fonte: Asahi Shimbun

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *