Falcão e Soldado invernal ganha novidades no Disney+

Após os eventos de Vingadores Ultimato, o universo cinematográfico irá se expandir de várias formas. Uma delas, e sem dúvida uma das melhores apostas é integração de mini-séries. O Disney+, futuro concorrente da Netflix, já havia anunciado vários projetos focadas no MCU. Agora, o serviço lança novidades sobre Falcão e Soldado Invernal, a série que dos dois melhores amigos do Capitão América. Veja a seguir:

Falcão e Soldado Invernal Disney+
Imagem: Divulgação

Direção e retorno de personagens

Foi confirmado que Kari Skoglan, que possui no currículo séries como “Vikings” assumirá a direção. Além disso, a série contará com o retorno de personagens importantes para a história do MCU. Daniel Bruhl e Emily Van Camp retornarão interpretando seus personagens: o Barão Zemo e Sharon Carter.

O roteiro será assinado por Malcom Spellman. Falcão e Soldado Invernal terá 6 episódios, com data de estreia prevista para agosto de 2020.

Legado do Capitão

Todos os personagens principais possuem forte ligação com o Capitão América, pois enquanto o Barão Zemo foi o responsável pela briga de Steve Rogers e seu amigo Tony Stark, Sharon foi um importante interesse amoroso de Steve, além de um ponto chave na intermediação política que ocorreu em Guerra Civil.

Ao que tudo indica, a série será focada no legado do Capitão América, e seguirá as consequências ocorridas no final de Vingadores Ultimato.

Vanilson Braga

"Nesta foto ao lado, eu estou olhando para o canto superior direito, sem nenhum motivo aparente".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *