Depois de Vingadores 4: Angelina Jolie está vindo para o próximo grande filme MCU

Depois de Vingadores 4: Angelina Jolie está vindo para o próximo grande filme MCU

Lentamente, mas seguramente, todos os grandes nomes de Hollywood entram no Universo Cinematográfico Marvel. Angelina Jolie poderá em breve se juntar ao novo time de heróis na fase 4: os Eternos.

Em menos de um mês, o universo cinematográfico da Marvel culmina em Vingadores 4: Ultimato. Na verdade, deveríamos ter que esperar até julho antes que houvesse algum problema com a Fase 4 do MCU. Mas já há uma antevisão do futuro dos heróis da Marvel: como tantos outros grandes de Hollywood antes dela, Angelina Jolie poderia entrar em breve no Universo Marvel como parte dos Eternos sobrenaturais.

Angelina Jolie poderia se tornar uma heroína em Nos Eternos da Marvel

Como o Hollywood Reporter relata, Angelina Jolie poderá em breve mudar do acampamento da Disney. No momento, ela ainda é uma Malévola em nome da Disney. Mas de acordo com o jornal da indústria, Jolie está em conversas para o elenco de uma heroína da equipe Eternos da Marvel. Logo ela poderia trocar asas de fada por trajes de super-heróis.

Com isso, Jolie, dirigido pelo diretor Indie Chloé Zhao, faria parte de um novo capítulo na história da MCU. A fase 4 até agora foi marcada por mudanças e riscos. Enquanto com Shang-Chi para Marvel, logo o primeiro herói de título asiático entra no palco, os Eternos devem contar um épico, como nunca experimentamos. No entanto, o papel de Jolie nesta matéria ainda não foi revelado.

Nós já sabemos sobre a história dos Eternos

Muitos detalhes a Marvel até agora não vazou para os Eternos. Sabemos que o grupo é o resultado de um experimento de criação pelos Celestiais. Os Eternos são alienígenas com DNA proto-humano, têm poderes cósmicos e são – como o nome diz – imortais. Em nossa visão geral, você pode ler mais sobre os Eternos.

Um ponto central de ação deve ser a história de amor entre Ikaris (um Eterno extremamente forte) e Sersi (uma Eterna que gosta de sair com as pessoas). O que é interessante, os dois nos quadrinhos são na verdade primos. Sersi também seria uma opção bastante óbvia para Angelina Jolie no elenco:

Longe desta informação, alguns rumores e dicas circulam, como a aparição do irmão de Thanos, Starfox, e da namorada de Ikaris, Margo Damian. Caso contrário, sabemos que os milhares de anos da história da Eternos na Fase 4 não estão sendo construídos lentamente, como na Fase 1 e 2 da MCU. Em vez disso, somos jogados diretamente na ação e entramos em um ponto em que os Eternos já se juntaram.

De qualquer forma, seria emocionante receber Angelina Jolie no MCU. Talvez haja mais detalhes sobre o projeto Eternos a partir de julho de 2019. Agora o grande confronto do MCU anterior é em 24.04.2019 com Vingadores 4: Ultimato.

Você quer ver Angelina Jolie como uma super heroína no MCU?

 

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *