Depois de “Bird Box” vem “The Silence”: Trailer do filme de terror da Netflix com “Sabrina” Kiernan Shipka

Depois de “Bird Box” vem “The Silence”: Trailer do filme de terror da Netflix com “Sabrina” Kiernan Shipka

Recentemente, “Bird Box” se tornou um grande sucesso para a Netflix. Agora a gigante de streaming vem com “The Silence” outra adaptação de um romance de terror. Os principais papéis são desempenhados por Kiernan Shipka e Stanley Tucci. Aqui está o primeiro trailer:

Em um campo perto de New Jersey, insetos parasitas atacam uma colônia de morcegos, que depois se transformam em criaturas sanguinárias. As chamadas Vesps representam um perigo mortal para os humanos, porque até o menor ruído ataca o monstro cego, voador e de rápido crescimento, que tem um ouvido muito bom. A adolescente surda Ally (Kiernan Shipka) e sua família se tornam alvo das criaturas. Graças aos sentidos afiados dos jovens, que os atacantes podem sentir, eles primeiro escapam. Mas a floresta supostamente segura fornece apenas proteção limitada, a família deve viver em completo silêncio. Em meio a esse caos ameaçador, eles percebem que até os seres humanos podem se tornar perigosos quando se trata da luta pela vida e pela morte.

“The Silence ” segue os passos de ” Bird Box “, porque envolve também um filme de terror baseado em um romance e será lançado na Netflix. Desde o filme com Sandra Bullock no papel principal, que foi lançado no final de 2018 para o serviço de streaming que foi um mega-hit, presumivelmente, espera-se que “The Silence” imite seu antecessor a este respeito. E isso não é nada irreal, porque, além de Stanley Tucci ( “Spotlight”) outras duas atrizes de sucesso estão no elenco: Kiernan Shipka e Miranda Otto, que, respectivamente, em ” O Mundo Sombrio de Sabrina ” interpretam a Bruxa e tia Zelda.

“The Silence” conta também por John R. Leonetti, que já tem experiência no gênero: Depois de trabalhar como operador de câmera, em “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”, ele continuou os filmes de terror “Annabelle”, “O Lobo Atrás da Porta” e “Wish Upon” em cena. Seu novo filme estará disponível na Netflix a partir de 16 de maio de 2019.

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *