Comédia de zumbis de Jim Jarmusch “The Dead Don’t Die” com Bill Murray está chegando neste verão

Comédia de zumbis de Jim Jarmusch “The Dead Don’t Die” com Bill Murray está chegando neste verão

Depois de desmantelar o mito do vampiro em “Amantes Eternos”, Jim Jarmusch explora outros mortos-vivos em seu último filme. O diretor de filmes cult como Ghost Dog e Dead Man tem realmente disparou uma comédia de zumbis e reuniu seu maior conjunto, como em seus filmes muitas vezes, composta de atores e músicos.

Bill Murray, Adam Driver e Tilda Swinton desempenham os papéis principais em “The Dead Don’t Die”. Todos os três já trabalharam com Jarmusch. Murray estrelou Flores Partidas, Driver em Paterson, e Swinton em vários de seus trabalhos, incluindo o já mencionado Amantes Eternos. Outros atores do filme são Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Tom Waits, RZA, Iggy Pop, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie Perez, Selena Gomez e Carol Kane. Se isso não é um elenco versátil, então eu não sei o que é.

A Focus Features diz que a data de lançamento nos EUA de The Dead Don’t Die será em 14 de junho.

Se você conhece “Only Lovers Left Alive” ou os filmes de Jim Jarmusch em geral, você sabe que não vai ser uma comédia clássica de terror zumbi, e você definitivamente quer se preparar para um ritmo mais calmo.

Para Bill Murray, pode não ser a única comédia zumbi deste ano. De acordo com um boato, ele também está em Zumbilândia 2, que atualmente está sendo filmado, deve fazer uma aparição junto com seu colega dos Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd.

Trailer:

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *