Borderlands: ainda mais novidades divulgadas

Borderlands: ainda mais novidades divulgadas

Na semana passada, foi publicado, aqui no Cine Inside, um resumo sobre os anúncios da Gearbox Software na PAX East 2019. A empresa fez várias revelações sobre o futuro da série de jogos Borderlands. Porém, o evento terminou com alguns segredos. Então, apenas hoje, 3 de abril, foram publicadas, no site da empresa, as “mais informações” que faltavam.

Borderlands 3

No site do game, foi divulgado um trailer de Borderlands 3, principal atração da Gearbox durante a PAX East deste ano. O jogo estará disponível a partir de 13 de setembro, e as plataformas serão Xbox One, PlayStation 4 e PC. Hoje, encontram-se disponíveis para pré-venda as edições Standard, Deluxe e Super deluxe.

O enredo é similar aos jogos anteriores. O player ganha o papel de Vault Hunter, um caçador de recompensas. As antagonistas são as Calypso Twins, que tentam se unir a outros bandidos para tomar o poder sobre a galáxia. São dadas ao jogador quatro novas opções de personagem. Além disso, a experiência pode ser tanto individual quanto cooperativa, com suporte para até quatro jogadores. O espaço principal é o planeta Pandora, assim como nas outras edições, mas, durante o gameplay, serão feitas viagens a outras partes da galáxia.

Outras novidades

Uma sugestão da Gearbox para os jogadores é que gastem esses 5 meses de espera jogando Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel em 4K. O patch, The Handsome Collection, que embeleza o jogo, está disponível gratuitamente para PlayStation 4 Pro, Xbox One X e PC. Aliás, no site da franquia, destaca-se que jogar em Ultra-HD não impedirá o jogador de competir online com outros que não tenham o acesso a esse patch.

Hoje também foi lançado o Borderlands: Game of the Year Edition. O jogo, que consiste em uma versão atualizada do primeiro da franquia, com novas armas, customizações, etc., está disponível para as mesmas três plataformas, PlayStation 4, Xbox One e PC, tudo em 4K, quando possível. Vale lembrar que os usuários que já tiverem o primeiro Borderlands na Steam têm o acesso gratuito a essa nova edição garantido. Além disso, para quem já jogou e não quer ter de recomeçar, o progresso do game original pode ser importado para a essa nova edição.

A série Borderlands é produzida pela Gearbox Software e distribuída pela 2K Games.

Para mais informações, você pode conferir nossa publicação anterior clicando aqui e conhecer o site da franquia.

Lucas Moré Pereira

- Mais do que filmes, séries e jogos, gosta de entender a tecnologia por trás das obras - Se o mundo ficasse off-line, faria de tudo para criar sua própria internet - Passa o dia intercalando seu tempo entre o violão e o computador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *