Black Summer: chocante série da Netflix

Black Summer: chocante série da Netflix

Você está pronto para mais uma rodada de diversão zumbi? O serviço de streaming Netflix traz com “Black Summer” um novo horror na tela!

A primeira temporada de “Black Summer” tem onze episódios e começará no início de abril.

O tema zumbis já está desgastado? Aparentemente não! Especialmente as séries com os mortos-vivos sempre lucram. “The Walking Dead”, a HBO está experimentando mais uma temporada depois de algumas temporadas pesadas, com “Kingdom”. A Netflix adicionou a assustadora Dinastia Joseon (1392-1910) da Coréia. Agora com “Black Summer” será a próxima viagem ao mundo dos mortos-vivos!

Black Summer: zumbis rápidos e sanguinários

O enredo aborda a ação clássica de zumbis: uma mãe procura por seu filho com um grupo de estranhos. Feito. Jaime King, conhecida por “Blow” e “Pearl Harbor”, assume o papel de mãe carinhosa, Rose, que é fortemente armada pelos Estados Unidos. Interessante aqui: os zumbis em “Black Summer” são rápidos e realmente sanguinários – não são como em “The Walking Dead”. A primeira temporada com onze episódios começará em 11 de abril de 2019 na Netflix. O trailer oficial no YouTube já mostra o horror. Aliás, de acordo com o relato da mídia, a produção é uma sequência da popular série de zumbis “Z-Nation”, que também foi escrita por Karl Schaefer e Craig Engler.

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *