American Horror Story está perdendo um membro do elenco enorme para a temporada 9

American Horror Story está perdendo um membro do elenco enorme para a temporada 9

Como uma série de antologia, American Horror Story sempre teve um elenco rotativo, com alguns atores aparecendo apenas em uma única temporada com outros aparecendo em todos ou na maioria deles. No final da 8ª temporada, apenas dois atores tiveram papéis em todos os episódios: Sarah Paulson e Evan Peters. Agora, uma dessas estrelas de longa data revelou que eles não estarão por perto para a 9ª Temporada. Evan Peters está fora de American Horror Story Season 9.

American Horror Story foi realmente renovada para a 9ª Temporada há muito tempo, e os fãs davam como certo que Evan Peters voltaria, claro, para outro papel excêntrico (ou dois ou três) na nova temporada. Ele revelou a notícia de que não estará na 9ª temporada para um produtor Extra na WonderCon. Veja!

Sim, Evan Peters aparentemente vai “ficar fora de temporada”, então os fãs que estavam contando com Peters na 9ª temporada vão querer se preparar para algo novo. Por mais que o American Horror Story tenha se reinventado a cada temporada, Peters tem sido uma das constantes. Quem sabe como será o show sem ele?

A boa notícia para os fãs é que Evan Peters não parece estar planejando abandonar American Horror Story. Ele disse que vai ficar fora da temporada, o que pode significar que ele estará de volta para a 10ª temporada. AHS já marcou uma renovação para a décima temporada, e há até rumores sobre o que vai acontecer. Mesmo as pessoas que assistem a AHS principalmente para Peters podem não ter tido muito tempo perdendo uma temporada sem ele.

Ainda há muitas perguntas sobre o elenco para a 9ª temporada. No momento em que escrevo, Emma Roberts é a única integrante principal do elenco confirmada para participar da próxima temporada. Se Sarah Paulson não voltar, a 9ª temporada de American Horror Story pode parecer irritante por mais motivos do que palhaços assassinos ou bruxas aterrorizantes.

Evan Peters não revelou por que ele está largando uma temporada de AHS. Talvez ele simplesmente precise de uma pausa. American Horror Story tem sido incrivelmente intenso nas últimas temporadas, e ele até interpretou um monte de líderes de cultos diferentes na 7ª temporada. Variar de Andy Warhol a Charles Manson poderia prejudicar qualquer um, sem mencionar toda a estranheza que foi American Horror Story: Apocalypse! No verão passado, Peters explicou como todo o material sinistro da história o impacta para GQ, dizendo isso:

“É apenas exaustivo. É realmente drenado mentalmente, e você não quer ir a esses lugares em sua vida. E então você tem que ir lá para as cenas, e acaba integrando-o de alguma forma em sua vida. Você ‘ no trânsito e você se vê gritando e você é como, o que diabos? Isso não é quem eu sou, eu luto muito para combater isso e me certifico de que estou assistindo comédias e saindo com minha noiva [atriz Emma Roberts] e relaxando com amigos e assistindo filmes “.

Esperançosamente, fazer uma pausa para a 9ª temporada irá ajudá-lo a recarregar as baterias, se é disso que ele precisa. Só o tempo dirá se ele voltará para a 10ª temporada e como será American Horror Story 9 sem ele. AHS tende a manter uma tampa apertada em segredos pelo maior tempo possível, por isso podemos estar esperando um pouco antes de descobrirmos mais.

Felizmente, existem muitas opções de TV agora e em um futuro não muito distante, e você sempre pode assistir (ou rever) as temporadas anteriores do American Horror Story estrelando Evan Peters no Hulu e na Netflix.

Miguel Leite Collado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *