Robert Downey Jr. parece ter confirmado que o Homem de Ferro realmente sobrevive à sua perigosa situação no espaço. No mês passado, o teaser trailer dos Vingadores: Ultimato foi lançado e deu ao público seu vislumbre real sobre a sequência de Vingadores: Guerra Infinita de Anthony e Joe Russo que irá concluir o arco da história do Universo Cinematográfico Marvel que está sendo construído desde 2008.

Além de mostrar que alguns dos super-heróis favoritos dos fãs lidam com as consequências do estalo de Thanos, o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato também exibiu a nova identidade Roninar. Como o trailer só mostra filmagens dos primeiros 20 minutos do filme, os fãs estão se perguntando o que acontecerá com Tony Stark.

Ele sobrevive. Homem de Ferro vive para lutar com Thanos, e isso foi confirmado pelo próprio Robert Downey Jr. Em 7 de dezembro – o mesmo dia em que o primeiro trailer de Vingadores 4 foi lançado – a Audi publicou um novo vídeo com Downey Jr. É um pequeno vídeo que brevemente traz Downey Jr. relembrando sobre dirigir o Audi R8 no filme original de Jon Favreau, Homem de Ferro, mas a grande novidade chega por volta das 3:40 quando Downey Jr. confirma que ele dirige o novo carro conceito no filme deste ano.

Em Vingadores: Ultimato, veremos a culminação de 22 filmes interconectados, onde a quarta parcela da saga dos Vingadores atrairá público para testemunhar a salvação da humanidade nesta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato tem estreia prevista para abril de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here