De acordo com o site americano Deadline, Luke Wilson foi escolhido para interpretar Pat Dugan na série Stargirl da DC. Pat era mecânico antes de se tornar um super-herói. Ele também inventou um robô chamado Stripe que ele pilota.

Wilson é mais conhecido por seus papéis em filmes de comédia. Ele será visto em breve no The Goldfinch, de John Crowley.

Stargirl seguirá a história de Courtney Whitmore, que é uma garota inteligente, atlética e acima de tudo gentil. A vida aparentemente perfeita do adolescente colegial atinge um grande aumento de velocidade quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Emprestando” a equipe cósmica do herói há muito tempo perdido, Courtney se torna a improvável inspiração para uma geração inteiramente nova de super-heróis.

O criador do personagem Geoff Johns escreverá e produzirá a série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here