O mais novo filme do Universo da DC estreou em todos os países no último dia 21 e até o momento já faturou em sua bilheteria mundial mais de US$ 332 milhões. Na semana passada, mesmo sem ter estreado nos EUA, o filme já tinha faturado mais de US$ 250 milhões. Agora com o lançamento em todos os mercados, Aquaman pode ter um crescimento de bilheteria digno de um grande Blockbuster.

O filme foi dirigido por James Wan, e mostra Aquaman aprendendo que não pode fazer tudo sozinho, enquanto começa uma jornada com Mera em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis.

A Warner Bros/DC Comics já esperava fazer sucesso nas bilheterias com o lançamento do filme, e podemos dizer que se continuar nesse rítio, Aquaman pode ultrapassar Liga da Justiça na bilheteria mundial.

O filme Aquaman será lançado oficialmente nos EUA em 21 de dezembro de 2018, mas já estreou em vários paises, trazendo Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson. Momoa interpretará uma versão pensada por Zack Snyder do herói Aquaman, enquanto Heard retratará a leal esposa do herói e Rainha de Atlântida, Mera, enquanto Wilson interpretará o meio-irmão de Aquaman, Orm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here