Seja nos livro ou através de filmes e séries, o mundo da ficção é certamente separado por uma linha entre o real e fictício. O público muitas vezes ficam se imaginando como seria aquele cenário da série favorita na vida real. Muitos deles só existem realmente nas séries, outros, no entanto, você felizmente poderá encontra-los fora da ficção. Por isso separamos essa lista com os 5 lugares de séries que você pode visitar.

CASA DA FAMÍLIA WHITE (BREAKING BAD)

A casa da família White serve como um reflexo adequado da sua aparência superfícial de uma residencia americana perfeitamente normal. Você pode visitar a residência em Albuquerque, Novo México.

WOODBURY (THE WALKING DEAD)

A cidade de Woodbury (embora não esteja preenchida com zumbis) pode não ser real, mas o local em que ela foi filmada é real até de mais. Woodbury foi baseada na cidade de Senoia, Georgia, onde a população ainda está muito viva.

SORVETERIA HOLSTEN (SOPRANOS)

Quando Sopranos teve sua estreia na TV, sua audiência era enorme, números grandiosos que manteve até o seu episódio final. Naturalmente, a série também conta com uma locação real exibida em seu episódio final. Você pode visitar a sorveteria que fica localizada em Bloomfield, New Jersey.

PRAIA (LOST)

Mesmo com os espectadores divididos pelo fim da série, isso não quer dizer que a série não prendeu a atenção do publico do inicio ao fim. Você pode visitar a praia do acidente de avião que fica em em Oahu. Claro, a fuselagem do avião foi removida.

KINGSROAD (GAME OF THRONES)

O Kingsroad em Game of Thrones é tão bonito e também intimidante. A localização firmemente estabelecida em Westeros, é também uma parte do mundo real. Kingsroad é filmado na Irlanda, e a localização exata das filmagens é Dark Hedges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here