in

The Walking Dead: Lennie James estava com dúvidas sobre a possibilidade de sucesso da série

Antes de se juntar ao elenco de The Walking Dead, da AMC, o ator Lennie James estava cético sobre o sucesso da série além do piloto e da primeira temporada.

James, que interpreta Morgan Jones na série, fez uma aparição no Honolulu Comic Con. Enquanto esteve lá, ele refletiu sobre os primórdios do programa e suas dúvidas iniciais antes da série se tornar o fenômeno cultural que é hoje:

O sentimento geral enquanto estávamos fazendo o piloto foi: ‘Isso provavelmente não vai a lugar algum. Mas se acontecer, poderemos ligar e você poderá voltar.’ Então isso era tudo que eu sabia desde o começo. Foi apenas na segunda temporada e, em seguida, quando entrou na Netflix e as pessoas se envolveram com a Netflix que se transformou no fenômeno que se transformou agora. Mas no começo, você sabe, eles disseram: “Esse personagem volta na história em quadrinhos, então ele pode voltar ao programa”. Mas se eu tivesse um centavo para cada vez que alguém dissesse: ‘Seu personagem está voltando’, eu estaria milionário.

Morgan interpretado por James foi visto pela última vez na 8ª temporada e deixou a série. No entanto, o personagem está definido para aparecer no Spinoff Fear the Walking Dead.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro de 2018, no canal americano AMC.