in ,

The Walking Dead: Dwight pode estar caindo na armadilha de Negan

Depois de ser dito que sua traição não tinha sido revelada aos Saviors, Dwight acha que ele está livre. No entanto, Negan pode ter outra opinião sobre isso. Alguns episódios atrás, Dwight teve seu rosto queimando, e matou vários Saviors ajudando a turma do Rick sobreviver. Infelizmente para ele, um membro dos Saviors escapou, Laura, presumivelmente retornará para sua base e vai revelar suas ações para Negan. No entanto, no episódio deste domingo, Dwight encontra alguns Saviors, e fica surpreso ao saber que Laura aparentemente nunca voltou à base. Assim, Dwight ainda é considerado leal.

Enquanto Dwight claramente não mudou de ideia sobre o desejo de derrubar Negan, Ainda não está claro se Negan notou a chegada de Dwight, mas eles não tiveram uma reunião antes do episódio terminar. Dwight, obviamente, está seguindo as ordens para fazer bonito com Negan, e talvez reunir informações para seus novos aliados.

Brutalmente violento como Negan muitas vezes é, ele tem sido um ser manipulador e eficaz.

Como Negan disse mais de uma vez, ele vê as pessoas como um recurso, razão pela qual ele raramente planeja matar mais de um deles de cada vez. Com o conhecimento de que Dwight está trabalhando com o grupo de Rick, Negan poderia monitorar Dwight, e talvez usá-lo para descobrir a localização e/ou planos dos mocinhos. Além disso, ele poderia alimentar Dwight informações falsas, na esperança de que Dwight leve essa informação de volta para Rick, definindo uma emboscada.

P