in ,

Roteirista diz que ‘Ninguém Sabe’ como será Vingadores 4

O roteirista Stephen McFeely explica que a coisa mais empolgante para ele sobre Vingadores 4 é que ninguém sabe como será a sequência de Guerra Infinita.

Falando para a Revista Francesa Premiere, McFeely explicou que o segredo em torno de Vingadores 4 mostra que que será mais do que apenas Guerra Infinita Parte 2:

“Nós sabemos muito bem o que está acontecendo em Avengers 3. Você já foi informado de quem é o vilão e o que ele quer para vários filmes e isso não vai mudar: é o que vai acontecer. você o executa da melhor maneira possível com reviravoltas ao longo do caminho, mas não faz ideia do que é Vingadores 4. Ninguém sabe, e é isso que me deixa particularmente excitado. Eu olho o tempo todo na internet: as pessoas não têm ideia!… Vingadores 4 resolve a intriga da Guerra do Infinito ; [os filmes estão] claramente ligados, mas eles quase parecem pertencer a dois gêneros diferentes.

Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói para lidar, um novo perigo surgiu a partir das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota intergaláctico, seu objetivo é coletar todas as seis joias do infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-los para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 serão dirigidos por Joe e Anthony Russo com um roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, e está atualmente em processo de filmagens em Atlanta, com previsão de estreia mundial de Guerra Infinita para 4 de maio de 2018 e Vingadores 4 para 3 de maio de 2019.