in ,

Diretor explica porque Os Defensores não estarão presentes em Vingadores: Guerra Infinita

Em uma entrevista recente com a revista francesa Premiere, o diretor Joe Russo discutiu a inclusão de personagens de Os Defensores no filme com seu irmão Anthony Russo. No entanto, eles acharam a ideia impraticável devido aos problemas de logística:

Nós consideramos tudo. Mas o truque é que já temos pelo menos sessenta personagens com quem devemos contar uma história! E é bastante difícil se comunicar com Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed, [Jon Watts, Anna Boden, Ryan Fleck] e James Gunn ao mesmo tempo, não há como adicionar todos os showrunners e equipes da TV a isso. Este último também é liderado por pessoas totalmente diferentes. Então é praticamente impossível. Nosso trabalho é focar no mundo dos filmes da Marvel e oferecer um clima satisfatório.

Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói para lidar, um novo perigo surgiu a partir das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota intergaláctico, seu objetivo é coletar todas as seis joias do infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-los para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita será dirigido por Joe e Anthony Russo com um roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, e está atualmente em processo de filmagens em Atlanta, com previsão de estreia mundial para 4 de maio de 2018.