in

5 Grandes Séries Que Só Vão Retornar Em 2019

2018 será sem dúvidas um grande ano para a televisão, embora falte algumas de suas séries favoritas que não estarão de volta até 2019. Infelizmente, isso significa que as séries demoram muito tempo para serem desenvolvidas e, às vezes, as redes de TV têm que espaçar o tempo entre a exibição entre uma série e outra.

Uma série de programas de TV criticamente aclamados, premiados e favoritos dos fãs estão retornando em 2018, mas no momento, muitas outras séries retornaram apenas em 2019 devido a vários motivos de desenvolvimento. Nós compilamos as 5 grandes séries que só irão retornar em 2019 nesse vídeo.

Game of Thrones

Game of Thrones costumava exibir suas novas temporadas no final de março ou no início de abril, mas isso mudou com a sétima temporada 7; que foi exibida durante o Verão americano de 2017. E, para o crédito da HBO, havia uma razão técnica; enquanto as filmagens de Game of Thrones geralmente começam em julho e terminam em dezembro, as filmagens da sétima temporada começaram em agosto e só terminou em fevereiro.

A oitava temporada levou as coisas um passo adiante, entrando na produção apenas em outubro de 2017 (meses depois do que o habitual), Por isso, a HBO confirmou recentemente que a última temporada da série só será transmitida em 2019 .

RICK E MORTY

Rick e Morty, estrearam em 2013 na Adult Swim, mas com apenas três temporadas sendo exibidas até agora, o publico e crítica já mostrou que Rick and Morty tem que ficar, pois é muito boa. No momento, a Adult Swim não renovou oficialmente Rick e Morty para uma quarta temporada, embora, os criadores da série tenham mencionado que eles estavam prestes a começar a trabalhar numa próxima temporada quando a terceira temporada estava chegando ao fim

O problema é que o escritor Ryan Ridley não espera que Rick e Morty estreie sua quarta temporada este ano. Na verdade, a Ridley acredita que a quarta temporada só vai ser lançada no final de 2019, devido à longa produção da série.

Stranger Things

Stranger Things tomou a indústria de surpresa quando estreou na Netflix em 2016. Além de seu elenco estrelado e a narrativa envolvente, a série é louvada pelo uso de homenagens a filmes das décadas de 1970 e 1980. Enquanto Stranger Things foi inicialmente imaginado como uma série antológica, agora é esperado que ainda exista por quatro ou cinco temporadas.

Stranger Things está com sua terceira temporada em desenvolvimento depois de ser confirmada em dezembro, mas não está claro quando a temporada entrará em produção.

É improvável que a Stranger Things volte até a primavera americana de 2019, especialmente ao basear o tempo de produção da segunda temporada.

The Punisher

The Punisher da Marvel estreou sua primeira temporada na Netflix em novembro de 2017, depois de inicialmente ser adiada um mês após o tiroteio em massa em Las Vegas, em outubro de 2017. A série traz Jon Bernthal como Frank Castle, também conhecido como Punisher.

Depois de uma primeira temporada extremamente bem-sucedida, a Netflix renovou The Punisher para a sua segunda temporada, embora eles não tenham dado uma data de lançamento. Levando em conta o tempo de produção da primeira temporada, The Punisher não retornará até a primavera americana de 2019.

The Crown

The Crown estreou em novembro de 2016, estrelado por Claire Foy, juntamente com Matt Smith e John Lithgow. A série recebeu grande aclamação, bem como inúmeros elogios e seguiu com uma forte segunda temporada. No entanto, enquanto a série está programada para retornar, será consideravelmente diferente do que os espectadores estão acostumados.

A terceira temporada contará com o primeiro grande salto de tempo da série, o que significa que ele apresentará um elenco totalmente novo; Olivia Colman está se juntando à série como a nova Rainha Elizabeth em duas temporadas , que seguirá a vida real entre 1965 a 1975. Levando em conta o tempo de produção, é improvável que The Crown estreie sua terceira temporada em 2018.