in

Vingadores: Guerra Infinita: Chris Hemsworth diz que o filme é ‘uma das grandes coisas das história do cinema’

Com dez anos e 22 filmes da Marvel, Vingadores Guerra Infinita pode se provar como o mais grandioso filme da história do cinema. Agora, Chris Hemsworth, está falando sobre o quão grande, e histórico, o filme realmente é.

Falando com a Postmedia Network para promover o seu novo filme 12 Strong, o ator falou sobre sua experiência no set de filmagens e que ele está animado para muitas das mesmas razões que os fãs estão animados:

Esta é uma das maiores coisas na história do cinema e ser uma parte dele foi simplesmente incrível… Há 76 membros do elenco ou algo assim[…] As interações entre todos esses personagens e os diferentes tipos de química e as relações que são formadas é algo que as pessoas vão ficar muito encantadas.

Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói para lidar, um novo perigo surgiu a partir das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota intergaláctico, seu objetivo é coletar todas as seis joias do infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-los para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita será dirigido por Joe e Anthony Russo com um roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, e está atualmente em processo de filmagens em Atlanta, com previsão de estreia mundial para 4 de maio de 2018.