Desta vez, no ano passado, quase todos teriam adivinhado que a Liga da Justiça seria um hit bilheteria. O envolvimento de Joss Whedon e os trailers apontavam para que fosse um grande sucesso. Infelizmente não foi o caso e o filme conjunto de super-heróis foi um fracasso crítico e comercial.

O filme sem dúvidas foi uma grande decepção para o estúdio, sendo ultrapassado na bilheteria mundial por Jumanji: Welcome to The Jungle, que arrecadou até agora $ 666170000 contra os $654400000 de Liga da Justiça.

Em Jumanji, quatro crianças do ensino médio descobrem um console de videogame antigo e são atraídos para o jogo da selva, tornando-se literalmente os avatares adultos que escolheram. O que eles descobrem é que você não apenas joga “Jumanji”, mas você deve sobreviver vencendo o jogo e voltando para o mundo real. Para isso, eles vão ter que ir na aventura mais perigosa de suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos, e mudar a forma como eles pensam sobre si mesmos ou eles vão ficar presos no jogo para sempre.

Em Liga da Justiça Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here