Thor: Ragnarok está sendo lançado em todo o mundo nesta semana, e a Marvel decidiu usar sucesso de crítica do filme em sua mais recente campanha de marketing.

A Marvel está pronto para declarar que seu mais novo filme é o seu melhor filme em críticas. Thor: Ragnarok atualmente está com uma nota de 94% no Rotten Tomatoes, mas começou hoje em 96%, o que teria tornado o filme de quadrinhos mais bem criticado da história do site.

Em Thor: Ragnarok, Thor é preso no outro lado do universo, sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok – a destruição de seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma nova ameaça toda-poderoso, Hela. Mas, primeiro, tenho que sobreviver a um concurso de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Vingador, O Incrível Hulk!

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson, e conta com as estrelas Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas em 03 de novembro de 2017.

COMPARTILHAR