A Entertainment Weekly falou com Jason Momoa sobre o lançamento de Liga da Justiça, e o ator especificamente apontou sua parte na cena perto do final :

É uma das cenas mais legais do filme. Eu originalmente monto no Batmóvel. Eu pulo com o meu tridente. Eles me puxam para o céu, então eu basicamente combato eles no ar. Eu começo a morder suas asas, e rasgar suas asas fora. Ele cai no chão, e Cyborg salva. O tipo selvagem do meu personagem.

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder, a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.

Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 17 de Novembro de 2017.

COMPARTILHAR