Em entrevista ao Collider para promover Thor: Ragnarok, o ator Mark Ruffalo revelou suas expectativas em relação Vingadores 3 e 4:

É louco. E é enorme. E todo mundo está nele. E é como esta ópera épica que se estende por tempo e espaço, com todos os personagens da Marvel no mesmo lugar. Todos as nove franquias. Quero dizer, é incompreensível. Todo mundo tem seu momento para brilhar. Todo mundo ainda são seus personagens. Ninguém se sente como eles estão fazendo qualquer tipo de exposição para ter que empurrar a história. É tão bem trabalhada. Markus e McFeely arrasaram com o script. E ele tem de tudo: é engraçado, movendo-se para ser épica. É um clássico dos irmãos Russo. Vai ser incrível. Eles são tão talentoso, e eles são grandes caras também.

Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói para lidar, um novo perigo surgiu a partir das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota intergaláctico, seu objetivo é coletar todas as seis joias do infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-los para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 serão dirigidos por Joe e Anthony Russo com um roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, e estão atualmente em processo de filmagens em Atlanta, com previsão de estreia mundial de Guerra Infinita para 4 de maio de 2018 e Vingadores 4 para 3 de maio de 2019.

COMPARTILHAR