Falando no Jimmy Kimmel Live na noite passada, Hemsworth fez uma piada rápida dizendo que ele tem um teste para um papel em um filme da DC:

“Eu tenho uma audição Riddler depois disso, então …”

Ao pressionar para obter mais detalhes, Kimmel perguntou mais para ter certeza de que ele estava apenas brincando. Hemsworth esclareceu as coisas, adicionando que seu envolvimento com um filme DC…

“Depende do custo, o pagamento. Se for oito dólares por hora, com certeza.”

A entrevista pode ser vista abaixo:

Em Thor: Ragnarok, Thor é preso no outro lado do universo, sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok – a destruição de seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma nova ameaça toda-poderoso, Hela. Mas, primeiro, tenho que sobreviver a um concurso de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Vingador, O Incrível Hulk!

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson, e conta com as estrelas Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas em 03 de novembro de 2017.

COMPARTILHAR