Bem, parece que um crossover está finalmente acontecendo, pessoal. Depois de anos de fãs pedindo por isso, parece que agora realmente veremos um crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead.

A notícia foi anunciada durante o painel de The Walking Dead na New York Comic-Con, onde criador Robert Kirkman provocou os fãs com a seguinte resposta quando questionado sobre um crossover:

Eu recebo essa pergunta o tempo todo. Eu acho que nós finalmente chegamos em um lugar com Fear The Walking Dead, onde ela tem sua própria identidade. Há uma personagem que está indo dessa série para aparecer em outra série, que eu não vou citar.

Marcado para começar no final deste mês, temos a certeza de que o primeiro episódio da oitava temporada, que também é o centésimo da série, estreará em grande estilo. Defendido como “explosivo”, os produtores tem consistentemente assegurados aos espectadores que os criadores aprenderam com os erros do passado, especificamente com o ritmo lento da sétima temporada.

The Walking Dead retorna com sua oitava temporada pela AMC nos EUA, e pela FOX no Brasil em 22 de Outubro de 2017.

COMPARTILHAR