Bill Skarsgard falou recentemente com a IGN, no qual ele revelou que ele espera que It 2 continue explorando a mente de Pennywise:

O primeiro filme funcionou tão bem no que ele está tentando fazer, eu acho, e, finalmente, é a história das crianças, e você seguir estas crianças e você tipo de se apaixonar por elas e  segunda parte será a história adulta . E eu acho que o caminho certo para fazê-la é deixar esse filme ativamente diferente. … Eu acho que pode valer a pena  explorar os aspectos psicológicos de horror, mas também talvez o tipo de existência cosmológica desse ser. O que ele é, e de onde ele veio?

Eu vou passar por essas 1.200 páginas, eu acho, pelo menos mais uma vez antes de partir para o próximo filme.

O romance original, e o filme lançado em 1990, apresentava uma narrativa dividida, seguindo um grupo conhecido como The Losers Club, que enfrentaram uma criatura chamada Pennywise, mais
tarde como adultos, a criatura volta e eles precisam derrota-la novamente

O novo remake, em vez disso, se concentrará exclusivamente nas crianças, e mais tarde, trará uma sequência trazendo o grupo como adultos, mostrando como derrotam Pennywise para sempre.

O filme está sendo dirigido por Andy Muschietti e foi adaptado diretamente do romance de Stephen King por Chase Palmer, Gary Dauberman e Cary Fukunaga.

It – A Coisa é estrelado por Bill Skarsgård,Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Wyatt Olef, Jack Grazer, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis e Chosen Jacobs.

No primeiro filme, um grupo de crianças enfrentam seus maiores medos quando buscam respostas para o desaparecimento de crianças no estado do Maine. Eles enfrentam um palhaço maligno chamado Pennywise, cuja história de assassinato e violência remonta séculos.

It – A Coisa chegou aos cinemas em 7 de setembro de 2017.

COMPARTILHAR