Em entrevista recente com o Entertainment Weekly, Idris Elba falou que gostaria de uma participação maior no Universo Cinematográfico Marvel depois de Thor: Ragnarok.

Eu gosto de ter uma pequena participação em Thor… Ele me permite fazer outras coisas que eu amo. [ Thor: Ragnarok ] foi divertido. Os outros [ filmes do Thor ] não eram divertidos. Eles eram trabalho. Mas este, Taika [ diretor ] foi ótimo.

Eu gostaria de estar mais presente na família Marvel. Eu gosto do que eu tenho, mas eu também desejo ter uma participação maior no universo Marvel. Tem sido ótimo, mas eu acho que meio que eu preciso de um pouco mais. Eu quero ser um super-herói…

Em Thor: Ragnarok, Thor é preso no outro lado do universo, sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok – a destruição de seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma nova ameaça toda-poderoso, Hela. Mas, primeiro, tenho que sobreviver a um concurso de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Vingador, O Incrível Hulk!

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson, e conta com as estrelas Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas em 03 de novembro de 2017.

COMPARTILHAR