Westworld em sua primeira temporada chocou muitos espectadores pela quantidade de sexo, nudez e violência. Foi também uma das séries mais bem dirigidas da atualidade, com um roteiro muito bem escrito, e qualidade impressionante.

Em uma entrevista recente no tapete vermelho do Emmy para a TVLine, os criadores da série, Jonathan Nolan e Lisa Joy revelaram mais detalhe sobre a próxima temporada, incluindo a estreia na direção de Joy no quarto episódio:

É a minha primeira vez dirigindo… ele [Nolan] tem sido tão solidário e encantador. O roteiro é incrível, foi escrito pelo meu marido como um presente adorável juntamente com Gina Atwater, um dos nossos roteiristas da equipe. E é apenas um roteiro fantástico com um elenco fantástico. É como se alguém me desse um Ferrari e falasse: “Tente dirigir e não bater.”

Respondendo aos elogios amorosos de Joy, Nolan ainda provocou o tipo de conteúdo que iríamos ver no episódio graças à direção de Joy:

Você fez isso ser muito mais violento e perturbador do que jamais pretendemos. Foi um episódio bastante calmo e Lisa tem apenas um tipo de, você sabe, transformar em um banho de sangue.

A segunda temporada de Westworld tem estreia definida para a Primavera Americana de 2018.

COMPARTILHAR