O orçamento estimado de Blade Runner 2049 foi revelado. Abrangendo eventos que ocorrem 30 anos após o filme original de Ridley Scott, a expansão da saga Blade Runner é esperado para ter a maior estreia de bilheteria do diretor Denis Villeneuve. Ele também marca o grande orçamento de estreia de Ryan Gosling, que ficou emocionado ao assumir um projeto tão temático e rico.

Um novo rumor parece confirmar que o filme custou cerca de US$ 200 milhões para ser feito, e será um dos filmes mais caros de 2017.

Blade Runner 2049, está programado para chegar aos cinemas em 6 de outubro. O novo filme vai levar o público de volta para a futurista Los Angeles, estabelecida primeiramente em 1982 com o primeiro Blade Runner. Enquanto Harrison Ford vai reprisar seu papel como Rick Deckard, a estrela Ryan Gosling assumirá o papel de protagonista. Denis Villeneuve irá dirigir o filme, com Ridley Scott assumindo um papel de produtor.

O filme conta com as estrelas Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Ryan Gosling, Mackenzie Davis, Dave Bautista e Jared Leto.

Confira abaixo a sinopse oficial:

Após trinta anos dos acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o Oficial de Polícia do LAPD (Ryan Gosling), desenterra um segredo que foi enterrado há muito tempo que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-Blade Runner que está desaparecido há 30 anos.

COMPARTILHAR