O Universo Cinematográfico Marvel começou em 2008, e está mais forte do que nunca. Este grande universo provou ser uma potência que muito poucas franquias de outros filmes que poderiam alcançar. Sendo liderado pelo produtor Kevin Feige, o Universo Marvel montou uma variedade de atores, diretores e roteiristas, colocando nos cinemas os personagens mais amados das histórias em quadrinhos e criou legiões de novos fãs ao redor do mundo. Como resultado de sua crescente base de fãs, a franquia lucrou BILHÕES!!, e não mostra sinais de parada.

Muitos dos filmes e séries do Universo Marvel foram grandes sucessos, e alguns deles contaram com algumas coisas controversas.

Pensando nisso, separamos as 5 coisas mais controversas apresentadas no Universo Cinematográfico Marvel.

5MANDARIM DE HOMEM DE FERRO 3

Shane Black co-escreveu e dirigiu Homem de Ferro 3, um filme altamente esperado principalmente opiniões positivas, além de seu lucro surpreendente, tornando-se um dos maiores hits do Universo Marvel. Mas, enquanto o filme provou ser um sucesso, houve uma coisa importante que parecia dividir os fãs: Mandarim.
O Mandarim é um clássico vilão do Homem de Ferro, e o anúncio de que ele estaria no terceiro filme de Tony Stark foi recebida com muita expectativa. No entanto, como vemos no filme, não vimos um Mandarim, porque o Mandarim realmente não existe. Em vez disso, o verdadeiro vilão da história é Aldrich Killian.

4MANTER AS SÉRIES DA NETFLIX SEPARADAS

Desde a estreia de Daredevil na Netflix, quase todos os fãs da Marvel se questionaram quando esses corajosos personagens de Nova York iriam começar a interagir com os heróis vistos nos filmes. Nunca pareceu muito improvável; o quartel general dos Vingadores na Torre Stark, fica localizado logo ali na em Manhattan, Steve Rogers é do Brooklyn, e o Homem-Aranha vive no Queens. A série de Netflix foi confirmada repetidamente para existir dentro do mesmo mundo que os filmes, embora aquela seja uma rua de sentido único até agora.
Mesmo depois The Defenders, parece que não estamos mais perto de ver qualquer um desses personagens aparecem ou interagir com alguém fora de suas respectivas séries. Por que Marvel continua a manter as séries separados?

3CANCELAMENTO DE AGENT CARTER

Reprisando seu papel de Capitão América: O Primeiro Vingador, a artiz Hayley Atwell retornou em Agent Carter na pele da agente Peggy Carter, mostrando sua vida em Nova York e Los Angeles, após o fim da segunda guerra mundial. A série foi muito bem recebida e amada pelos fãs, e foi destinado a mostrar eventos importantes que aconteceram no Universo Cinematográfico Marvel.
No entanto, Agent Carter foi cancelado após duas temporadas, apesar de ter terminado a segunda temporada com um Cliffhanger. Isso enfureceu muitos fãs, que não conseguiam entender por que a série foi cancelada, especialmente quando era tão bem vista.

2RESSURREIÇÃO DE COULSON

Phil Coulson apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro, e apareceu em quase todos os filmes da primeira fase do Universo Marvel. Sua última aparição nos cinemas foi em Vingadores, onde seu personagem foi morto por Loki.
No entanto, como Marvel estreou a série Agent of SHIELD onde foi revelado que o Agente Coulson estava vivo e bem. Na verdade, ele foi e é um dos principais protagonistas da série. Enquanto a abundância de fãs estavam felizes com o seu retorno, muitos fãs acharam que foi uma péssima decisão.

1SAÍDA DE TERRENCE HOWARD

O Homem de Ferro foi o primeiro filme do Universo Marvel, e foi um grande sucesso. Ele introduziu ao mundo Tony Stark interpretado por Robert Downey Jr. O filme também contou com Terrence Howard como Rhodes, o melhor amigo de Stark.
No entanto, Howard só interpretou Rhodes no primeiro filme, ele foi mais tarde substituído por Don Cheadle, que continua interpretando o personagem. As razões por trás da saída de Howard pareciam derivar de Marvel querer reduzir seu salário, ele foi o ator mais bem pago do primeiro filme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here