Atuar é um trabalho difícil mas gratificante. As longas horas atuando, e os assistentes de produção irritados não é a boa parte do serviço, mas para a maioria, este é o tipo de trabalho que sempre sonharam. Alguns atores começaram a atuar em sua adolescência, quando eles são introduzidos nas aulas de teatro, mas alguns deles começaram profissionalmente quando ainda eram crianças.

A expectativa usual para essas estrelas é que eles vão cair no esquecimento, uma vez que se tornam mais velhos e perdem a sua qualidade de atuação, mas que simplesmente não é o caso. Na verdade, muitos de seus atores favoritos estão neste trabalho desde pequenos.

Por isso separamos os 5 atores famosos que começaram a atuar ainda crianças.

5

RYAN REYNOLDS

A estrela canadense Ryan Reynolds teve seu primeiro trabalho na série de televisão Hillside, que foi ao ar na Nickelodeon.

Hillside focou em questões da adolescência como estereótipos, bebidas, divórcio e namoro.

Com apenas quinze anos de idade, Reynolds conseguiu um fluxo constante de trabalho em projetos canadenses e foi rapidamente para grandes filmes, chegando agora a estar presente em Blockbusters como Deadpool.

4

MILA KUNIS

Mila Kunis se matriculou em aulas de atuação quando ela tinha nove anos e foi rapidamente descoberta por um agente . Ela começou a atuar na televisão com pequenas aparições em séries. Ela também estrelou como a jovem Gia Carangi no filme da HBO Gia, o que significa que ela retratou uma jovem Angelina Jolie.

3

RYAN GOSLING


Muitos supõem que Ryan Gosling apareceu do nada e se tornou uma estrela do dia para a noite, mas isso está longe de ser o caso. Gosling esteve em várias séries de TV, mas somente fez sua estreia nos cinemas quando fez vinte anos de idade.

2

SCARLETT JOHANSSON


Scarlett Johansson pode ser mais conhecida por interpretar a Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel, mas antes que ela se tornou um grande nome, ela era apenas mais um garota tentando se tornar uma grande atriz em Hollywood.

1

CHRISTIAN BALE


Christian Bale teve uma longa e gratificante carreira que lhe permitiu desempenhar uma infinidade de papéis, a fim de aprimorar suas habilidades. Mais conhecido como Bruce Wayne/Batman na trilogia Dark Knight, Bale fez sua estreia quando ele tinha apenas 12 anos de idade.

No entanto, Bale chamou a atenção de todos quando ele estrelou no filme da segunda guerra mundial de Steven Spielberg, onde ele interpretou um menino que se torna um prisioneiro de guerra na China com apenas doze anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here