Depois das extensas refilmagens, um novo rumor sugere que Joss Whedon está mudando o final do filme.

Whedon foi para a cadeira de diretor depois que o diretor Zack Snyder sofreu uma trágedia familiar e teve que se afastar da produção.

O DC Extended Universe tenta afastar-se da estética sombria e corajosa de Snyder, e tentando ir mais perto da séria visão de mundo, otimista de Patty Jenkins como foi visto em Mulher-Maravilha. Trazer Whedon, pode ter dado uma mudança bem clara no tom de Liga da Justiça.

Agora, de acordo com um novo relatório da Slashfilm, Whedon também está fazendo uma mudança significativa para a história do filme. Liga da Justiça deveria terminar com a chegada de Darkseid na Terra com o plano de ser para ele ser o grande mal na sequência. Mas parece que esse final foi completamente desmantelado.

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder/Joss Whedon, a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.

Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 17 de Novembro de 2017.

COMPARTILHAR