Os fãs podem ficar contentes, já que o tempo de duração de Liga da Justiça pode ter sido revelado! Isso porque Mark Hughes da Forbes, respondeu um comentário de um usuário do Twitter sobre a duração do filme.

Hughes disse:

O meu entendimento é que o tempo de duração final previsto é de 2 horas 20 min a 2 horas 35min, mas depende das novas refilmagens.

Batman v Superman teve cerca de 2 horas e meia de duração, bem Mulher Maravilha que atingiu a marca de 2 horas e 21 minutos, de modo que Liga da Justiça, provavelmente, terá uma duração mais próxima ao do Batman V Superman.

O estúdio está tendo um momento difícil atualmente, já que conseguir que todos os atores estejam de volta no set está sendo um problema devido a outros compromissos.

Confira o tweet de Mark Hughes abaixo:

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder, a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.

Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 17 de Novembro de 2017.

COMPARTILHAR