Houve rumores que veríamos Supergirl em Liga da Justiça, porém, agora podemos  dizer com certeza que a Garota de Aço definitivamente não estará presente no filme.

É dificil acreditar que Warner Bros. introduziria um grande personagem como Supergirl em um filme com vários heróis, e agora um usuário Reddit veio adiante com algumas informações interessantes que tem sido marcado como “Verificado”, por isso não há razões para duvidar.

Não, Supergirl não estará em Liga da Justiça.

 

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder, a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.

Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 17 de Novembro de 2017.

FONTEWegotthiscovered
COMPARTILHAR