De todos os personagens de quadrinhos que foram apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, um tratamento mais adequado para Hulk sem dúvida faria sentido.

O herói esteve inteiramente ausente em Capitão América: Guerra Civil, tendo sido visto apenas pela última vez em Vingadores: Era de Ultron.

Sua ausência em breve será explicada em  Thor: Ragnarok , que deve ser lançado em 3 de novembro, mas a frustração de fãs do Hulk em todo o mundo continua a crescer Mark Ruffalo já disse neste último fim de semana que não há nunca vai ser um outro filme a solo com o personagem. Pelo menos, não com ele no papel.

Enquanto isso é definitivamente decepcionante, parece que a Marvel está tentando compensar isso um pouco, dando o Hulk um aumento de sua presença em Guerra Infinita. A Fandango falou com Ruffalo ontem na D23 e o ator mencionou que há uma enorme mudança vindo para o personagem.

Há uma grande mudança para a Banner e para Hulk. Isso não será resolvido em Guerra Infinita, isso culmina até após Guerra Infinita. Thor 3 é o começo de uma série de mudanças para Banner e para Hulk.

Vingadores: Guerra Infinita será dirigido por Joe e Anthony Russo com um roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, e está atualmente em processo de filmagens em Atlanta, com previsão de estreia mundial para 4 de maio de 2018.

COMPARTILHAR