A estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi extremamente grande, e superou todas as expectativas quando se trata do mercado doméstico e do mercado internacional.

Os números mais recentes apontam agora que o reboot da franquia teve uma arrecadação entre US$ 125 – 127 milhões entre apenas 3 dias de exibições no mercado doméstico. Essa é a segunda maior bilheteria doméstica de estreia de todos os tempos para a Sony Pictures e a segunda maio estreia dos seis filmes do Homem-Aranha.

Este é um resultado impressionante para a Sony e a prova de que a união com a Marvel Studios foi definitivamente uma decisão inteligente.

Marvel também se beneficia, pois possui os direitos de merchandising para o escalador de paredes e o mais popular este reinicialização é, mais brinquedos que vai vender! Os espectadores mais jovens parecem estar migrando para o que é essencialmente primeiro filme Jovem Adulto da Marvel por isso vai ser interessante ver como Sábado matinês fazer e se ou não, de repente, começar a ver um afluxo de adaptações de quadrinhos criados nas escolas!

Depois de ter uma participação espetacular ao lado dos Vingadores, chegou o momento do jovem Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua rotina, agora não mais tão normal. Enquanto luta contra pequenos crimes nas redondezas de sua cidade, ele pensa ter encontrado a sua missão de vida quando surge o vilão Abutre (Michael Keaton).

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o primeiro filme solo do super-herói que está sendo feito em colaboração mútua entre a Marvel Studios e Sony Pictures sendo parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é dirigido por Jon Watts, com um roteiro de Jonathan M. Goldstein, John Francis Daley, Watts, Christopher Ford, Chris McKenna e Erik Sommers. O filme conta com as estrelas Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon , Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou nos cinemas brasileiros em 5 de julho de 2017.

COMPARTILHAR