No inicio da sétima temporada, Glenn foi morto por Negan. Nos meses que se seguiram, o ator que interpretou o amado personagem manteve-se queto sem dar muitas entrevistas. Houve meses de controvérsia em relação à violência, fãs irritados que odiaram ver o personagem partir da série e um grupo fiel amargamente contente com o fato de que a série adaptou com precisão a partir dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Agora, parece que podemos ver Glenn na série da AMC novamente. Bem, Steven Yeun aceitaria, e os fãs terão o momento épico para o qual estão implorando.

Em uma entrevista na Walker Stalker Con, o ator revelou que aceitaria retornar como Glenn se isso fosse possível através dos flashbacks.

Estou aberto para essa [possibilidade], se isso fizer sentido. Eu não gostaria que ninguém forçasse nada, mas se fizer sentido, eu estaria aceitaria[…]

Glenn nunca apareceu nos quadrinhos The Walking Dead desde sua morte na edição #100, mas os quadrinhos não usam o recurso dos flashbacks. A série AMC, no entanto, traz uma variedade de flashbacks e sonhos que trazem personagens mortos de volta à ‘vida’.

COMPARTILHAR