Foi liberado hoje pela Global Magazine uma nova sinopse de Thor: Ragnarok, que consegue trazer mais detalhes sobre o tão esperado filme.

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão desonesto, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela surgiu para roubar o trono para si mesma, e Thor é preso no outro lado do universo. Para escapar desse cativeiro e salvar sua casa a partir de destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar um concurso alienígena mortal ao derrotar seu ex-aliado e companheiro. O Incrível Hulk!

No filme, Thor é encarcerado no outro lado do universo sem seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa nova ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa letal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger, O Incrível Hulk!

Dirigido por Taiki Waititi, Chris Hemsworth retorna estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Karl Urban, com Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.

Kevin Feige está produzindo com Lous D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso, Thomas M. Hammel e Stan Lee. Com roteiro de Eric Pearson, Thor: Ragnarok estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2017.

FONTEWegotthiscovered
COMPARTILHAR