O mais novo reboot de Power Rangers já conseguiu arrecadar US$ 101 milhões em bilheteria mundial, mas custou ao estúdio US $ 100 milhões e provavelmente todos estão decepcionados em saber que mesmo que ainda haja algum tempo de exibição, o filme pode não ter um bom desempenho nas bilheterias.

A estreia foi fraca, e mesmo sabendo que o filme não é aquele blockbuster esperado por todos, achamos que o lançamento poderia ter sido melhor, claro a data de lançamento não foi das melhores e Power Rangers saiu batalhando contra Logan, Kong: Skull Island e Beauty and The Beast, mas será que ainda há esperança?

A crítica de forma geral gostou do filme, mas a bilheteria está muito fria, o filme conseguiu apenas 68 milhões em bilheteria doméstica, e novamente, sabemos que ainda há algum tempo de exibição, até porque o filme teve sua estreia já 14 dias. No entanto ficamos tristes em saber que o filme pode não ter o reconhecimento merecido!

Será que ainda há tempo do filme fazer uma boa bilheteria? Bom, só o tempo dirá, e o Cine Inside trará todos os dados sobre a bilheteria atualizada para vocês! Aproveitem e comentem se Power Rangers merece uma sequência.

Abaixo você pode conferir alguns números da bilheteria de Power Rangers até agora.

Power Rangers Classificação
Melhor bilheteria de todos os tempos nos EUA 1.080
Melhor filme nos últimos ​​365 dias 47
Melhor estreia do mês de março 26
Melhor Fim de Semana de estreia para um Filme PG-13 175
Melhor estreia PG-13 109
Maiores lançamentos PG-13 121

 

O filme é estrelado Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Becky G, Ludi Lin, Bryan Cranston, Elizabeth Banks, Bill Hader, David Denman, Sarah Gray, Anjali Jay, Patrick Sabongui, Lisa Berry e Emily Maddison.

Power Rangers estreou nos cinemas em 24 de março de 2017.

COMPARTILHAR