Já se sabe há algum tempo que Sylvester Stallone estaria assumindo um papel importante, embora pequeno, em Guardiões da Galáxia Vol.2. Agora, parece que seu papel pode ter sido revelado através de um comunicado de imprensa italiano.

Se a informação for verdadeira, Stallone estará interpretando Stakar Ogord (Starhawk).

Nos quadrinhos, Starhawk é um descendente de Quasar e Kismet, também conhecido como Her ou Ayesha, que Elizabeth Debicki está interpretando em Vol. 2. O personagem é também de uma realidade alternativa nos quadrinhos e até tem sido um Guardião às vezes. E, apesar de especulações passadas sobre o personagem de Stallone ter dito que ele estará interpretando um Ravager, Starhawk não é tradicionalmente um nos quadrinhos. Independentemente disso, James Gunn certamente poderia misturar as coisas e realmente torná-lo um Ravager no filme.

Essa revelação não foi confirmada pela Marvel, então as coisas podem mudar. Por enquanto, parece que finalmente temos uma ideia de quem Stallone estará interpretando.

As estrelas Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Glenn Close, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki e Kurt Russell retornam para o filme escrito e dirigido por James Gunn.

O filme continua as aventuras da equipe mostrando como eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para se manter juntos, enquanto desvendam os mistérios do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Velhos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virão para a ajuda de nossos heróis enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017.

COMPARTILHAR