A oitava edição da franquia Velozes e Furiosos já chegou aos cinemas de todo o mundo, e em seu fim de semana de estreia o filme já conseguiu arrecadar a incrível quantia de 680 milhões de dólares em bilheteria mundial.

Há poucos dias, o Hollywood Reporter informou que Velozes e Furiosos 8 conseguiu o primeiro lugar na pré-venda de bilheteria na China, de acordo com os dados do escritório de bilheteria de Beijing, Ent Group.

Nove dias depois que os bilhetes pré-venda se tornaram disponíveis em 2 de abril, o novo filme estrelado por Vin Diesel e Dwayne Johnson do diretor F. Gary Gray ganhou um total de US $ 18,1 milhões em receita de pré-venda apenas na China.

A Deadline está previu que o filme levaria cerca de US $ 375 milhões na bilheteria mundial apenas no fim de semana de estreia. No entanto os números foram ultrapassados e superaram os US $ 397,7 milhões do filme anterior que também teve uma estreia em abril.

Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe exonerado, o time que rodou o mundo vive o que parece ser uma vida normal. Entretanto, quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo de crime do qual ele não consegue fugir e ele trai aqueles que lhe são próximos, o grupo irá enfrentar desafios que irão testá-los como nunca.

Dirigido por F. Gary Gray, Velozes e Furiosos 8 conta com as estrelas Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Chris Bridges, Lucas Black, Scott Eastwood, Kurt Russell e Jason Statham.

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

COMPARTILHAR