A adaptação live action da clássica animação Beauty and the Beast estava esperando uma estreia de US $ 165-170 milhões na bilheteria e conseguiu! A semana de lançamento foi extremamente boa, e o filme arrecadou 170 milhões apenas no fim de semana de estreia.

Agora Beauty and the Beast estabelece outra marca, em apenas 32 dias de exibição, o filme já conseguiu arrecadar US$ 1,046,933,009 em bilheteria mundial. Os dados são do site BoxOfficeMojo.

O filme já garantiu o lugar de maior estreia do mês de março, e quem sabe terá um lugar no top 10 maiores estreias de todos os tempos. O atual recordista para um fim de semana de lançamento em março até então era Batman v Superman com US $ 166,1 milhões na bilheteria doméstica.

Emma Watson interpreta a clássica princesa Belle, ao lado da temível Beast feita de CGI e interpretada por Dan Stevens

Beauty And The Beast conta com as estrelas Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDonald, Ian McKellen, Emma Thompson.

Bill Condon dirige a trama e conta com os produtores David Hoberman e Todd Lieberman; juntamente com os produtores executivos Jeffrey Silver, Thomas Schumacher e Don Hahn.

Beauty And The Beast estreia no dia 17 de março de 2017, nos EUA.

COMPARTILHAR