5COLOSSUS

Deadpool não teve muitos personagens dos X-Men aparecendo em seu filme solo, e Colossus entra nessa lista não pelo traje, mas sim por sua aparência. Depois de vários filmes, a FOX finalmente acertou a aparência de Colossus buscando uma inspiração total nos quadrinhos, os fãs adoraram isso, mas o design inicial de Colossus de X-Men era para ser carregado para Deadpool. Que bom que essa ideia não seguiu para o filme.

4Deadpool

Depois de a Fox quase acabar de vez com Deadpool em X-Men Origins, os criadores queriam que o filme solo de Deadpool trouxesse um novo olhar sobre o personagem  e durante o estagio de criação de artes conceituais, artistas desenvolveram inúmeros trajes para Wade Wilson, incluindo um ridículo que se parecia muito com Jason, com sorte Ryan Reynolds e Tim Miller estavam comprometidos para trazer o máximo dos quadrinhos para o filme e vetaram rapidamente o traje.

3Batman

Tudo sobre Batman é entranhado na cultura nerd e isso inclui o traje do morcego que consegue botar medo em qualquer vilão de Gotham City. Mas originalmente The Dark Night iria ter um Batsuit bem diferente. Foi apresentado inicialmente a possibilidade de Bruce Wayne usar um traje vermelho com 2 asas gigantes. Felizmente o design foi vetado e Batman continua sendo um personagem sombrio!

2Superman

Man of Stell poderia não existir se anos atrás Nicolas Cage tivesse conseguido o papel como Superman com seu traje mais bizarro de todos os tempos, o traje de Cage era meio diferente e parecia ser feito de um plástico brilhoso. Podemos dizer que somos todos gratos por Cage não ter conseguido esse papel.

1FALCON

Cada filme do Marvel Cinematic Universe adiciona cada vez mais um novo personagem e em Capitão América: The Winter Soldier foi a vez de Falcon fazer sua entrada nesse belo universo, e se você comparar, ele realmente se parece com um falcão usando seu traje, mas inicialmente seu traje foi projetado para ser parecido com um avião e tinha até mini turbinas, isso definitivamente iria decepcionar os fãs. Felizmente isso não aconteceu!

 

COMPARTILHAR