5Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch tem uma grande base fãs que adorariam vê-lo em algum filme de heróis, e agora isso se tornou realidade com Doutor Estranho, mas você sabia que ele quase recusou o papel no inicio? O ator estava filmando outros projetos e sua agenda estava cheia. Porém a Marvel queria ele, e atrasou o filme só para adequar a agenda do ator.

4Chris Evans

É difícil de imaginar outro ator interpretando o Capitão America, e a Marvel também pensou nisso quando escalou Cris Evans para o papel, Porém o ator não tinha certeza no inicio, e ele preferia fazer filmes menores para não ter o comprometimento  com o personagem, não querendo ficar preso a um contrato com o estúdio. A questão de assinar um contrato tão grande foi aterrorizante e ele quase não conseguiu aceitar. No fim das contas, Evans decidiu aceitar o papel e se tornou o Capitão América que todos nos conhecemos.

3Ben Affleck

Bem Affleck teve maus momentos em sua carreira, mais especificamente na época em que estrelou péssimos filmes como Demolidor que quase acabou de vez com sua carreira. Mas nos últimos anos ele esteve em vários filmes bons, e a chance de se tornar o Batman ajudou ainda mais em levantar a sua reputação, porém no inicio, Affleck recusou o papel de Batman algumas vezes, mas depois de analisar melhor como o filme seria com o Zack Snider ele viu que ele não seria o Batman que os fans queriam, mas sim o Batman que os fans precisam. Infelizmente Batman vs Superman não foi o que os fãs queriam, mas isso não foi culpa de Affleck.

2Zoe Saldana

Zoe Saldana já foi pintada de azul para Avatar e não é fácil ficar sentando em uma cadeira se maquiando por horas para Guardiões da Galáxia, e foi por conta disso que ela recusou o papel alegando que o tempo maquiagem iria deixa-la louca e ela provavelmente iria descontar em seus colegas de trabalho, porém ela mudou rapidamente de ideia quando descobriu como seria o personagem que ela interpretaria.

1Guy Pearce

O papel de Guy Pearce em Iron Man 3 caiu com uma luva para o ator, mas era um papel que ele não tinha a minima intenção de interpretar quando foi lhe oferecido. Não é fácil achar atores que deixar escapar a chance de estar em um filme junto com Robert Downey Jr. ou no universo Marvel, e Pearce é um dos poucos. Na época ele informou à seu agente que se não visse um roteiro, ele não estava interessado, os filmes da Marvel são famosos por terem os roteiros guardados a sete chaves para não ser vazados, mas mesmo assim, seu agente conseguiu uma copia.

 

COMPARTILHAR