5Harrison Ford

Aos 35 anos, Harrison Ford ainda trabalhava como Carpinteiro, quando seu velho amigo, George Lucas pediu que ele participasse da seleção de atores para Star Wars, Lucas gostou tanto do teste de Ford que o escalou como Han Solo, e logo depois ele ganhou destaque em outros papeis como Indiana Jones, que turbinou ainda mais sua carreira.

4Mel Gibson

Mel Gibson frequentou o Instituto Nacional de Arte Dramática, na Austrália, onde participou de algumas produções no teatro. Até que um dia um amigo lhe pediu carona para ir ao local fazer um teste para o filme Mad Max e Gibson nem considerava participar do tal teste. Uma noite antes do teste, ele se envolveu em uma briga em um bar e ficou com o rosto cheio de hematomas. No dia do teste, o rosto de Gibson chamou a atenção do diretor que perguntou se ele gostaria de fazer um papel de vilão. 3 semanas depois, ele voltou com com o rosto sem hematomas e o diretor mudou de ideia concedendo o papel principal para o ator.

3Ken Jeong

Você provavelmente deve conhecer Ken Jeong como DR Ken, mas você sabia que ele realmente é um médico? Por anos ele trabalhou em uma clinica na Califórnia até que ele começou a fazer sucesso como comediante de Standup e recebeu  convite para um pequeno papel em The Big Easy e depois disso o ator começou atuar cada vez mais ativamente.

2Channing Tatum

Reconhecido por sua boa aparência, Channing Tatum foi descoberto por acaso por um agente nas ruas de Miami e começou sua carreira de ator em CSI Miami.

1Evangeline Lilly

Você provavelmente se lembra de Evangeline Lilly por seu papel como Kate em Lost, mas os canadenses a conhecem por outro motivo. Ela ficou bem famosa no canada após estrelar um comercial de uma linha de telefone para solteiros a procura do amor perfeito.

COMPARTILHAR