in

Liga da Justiça: Presidente da DC Entertainment diz que Gal Gadot é perfeita para a Mulher-Maravilha

Quando o público viu Gal Gadot como Mulher Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice, foi um dos momentos mais brilhantes do filme e está entre o mais falado nas mídias sociais. No próximo ano, Gal Gadot retornará em seu próprio solo da Mulher Maravilha e agora a Presidente da DC Entertainment, Diane Nelson disse que Gadot é a atriz perfeita para o papel.

Durante uma entrevista com a Variety, Diane Nelson falou sobre o que Gadot traz para este papel e por que ela foi a escolha de elenco perfeita para um personagem tão icônico.

 Eu acho que Gal era alguém que encarna no papel tão bem, e vimos muitas evidências sobre como o público reagiu quando ela surgiu na tela pela primeira vez … ela e Ben Affleck realmente se destacaram como duas partes surpreendentes de [Batman v Superman], e a Gal da vida real tem muitas das características que Mulher-Maravilha tem. Ela é atlética e forte, e ela tem uma grande dose de integridade. Ela é uma mãe, ela é uma mulher. Ela se preocupa muito com este papel, e por isso temos muita sorte de tê-la.

Diane também comentou sobre a direção de Mulher Maravilha.

Patty tinha uma verdadeira visão que o personagem significou alguma coisa para ela. Foi muito claro desde o início que ela entendia os atributos fundamentais da Mulher Maravilha, que queria contar esta história… Vamos ver Mulher Maravilha e a jornada de Diana Prince quando ela deixa Paraíso de Themyscira, e aprende tudo sobre um mundo que ela só tinha ouvido falar… A sensação do filme é esperançosa…

 

Mulher Maravilha tem previsão de estreia para 2 de Junho de 2017.